FUGA

Internos da Funase de Caruaru fogem após arrombamento de portão

Segundo informações preliminares, 11 adolescentes teriam fugido em confusão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/09/2018 às 14:48
Foto: Acervo JC Online
Segundo informações preliminares, 11 adolescentes teriam fugido em confusão - FOTO: Foto: Acervo JC Online
Leitura:

Atualizada às 17h22

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (17), uma fuga foi registrada na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a assessoria do órgão, 11 internos saíram. Eles efetuaram a fuga quando estavam praticando esportes na área de convivência.

Portão arrombado 

Os internos aproveitaram o arrombamento de um portão lateral para fugir. Não foi registrado tumulto. Policiais Militares do 1º Batalhão Integrado Especializado foram ao local para controlar a situação. Uma contagem foi realizada para verificar se mais algum interno havia conseguido fugir. Os policiais estão fazendo incursões em busca dos adolescentes. A Corregedoria da Funase vai investigar o caso.

A Funase lançou uma nota sobre o ocorrido ainda nesta tarde. Leia na íntegra:

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 11h30 desta segunda-feira, registrou a fuga de 11 internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru. Os socioeducandos estavam praticando atividades esportivas nas áreas de convivência quando conseguiram sair da unidade após o arrombamento de um portão lateral. O Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar (PM) foi acionado e realiza buscas pelos fugitivos. Até o momento, nove foram recapturados. Não houve motim. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Corregedoria da Funase.

Últimas notícias