Quadrilha

Suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco é preso em Itapissuma

O homem de 47 anos estava foragido da justiça desde agosto de 2017, quando rompeu tornozeleira eletrônica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2018 às 22:39
Foto: Reprodução/Google Street View
O homem de 47 anos estava foragido da justiça desde agosto de 2017, quando rompeu tornozeleira eletrônica - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um foragido da justiça desde 2017 foi preso em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que o homem, identificado como Antônio Francisco, 47 anos, é um possível integrante de uma organização criminosa que realizava assaltos e explosões a banco.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava era foragido da justiça desde agosto de 2017, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Na casa dele, foram encontradas seis armas de fogos (revólveres, espingarda, escopeta, pistola e uma metralhadora), diversas munições, balaclavas e porta-cédulas com brasão da Polícia Militar.

Investigação

Investigações apontam que Antônio Francisco como possível integrante de uma organização criminosa que realizava assaltos e explosões a banco. O suspeito possui uma extensa ficha criminal com diversas condenações pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, totalizando mais de 47 anos de reclusão.

Detalhes sobre a prisão do suspeito serão apresentados em uma coletiva de impressa às 9h30 desta terça-feira (25), na Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco.

Últimas notícias