PROCURADOS

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de estuprar adolescentes em Casa Amarela

Crime ocorreu foi no Sítio da Trindade, na noite da quinta-feira (20); seis homens teriam praticado a violência sexual

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2018 às 17:22
Foto: Divulgação / PCPE
Crime ocorreu foi no Sítio da Trindade, na noite da quinta-feira (20); seis homens teriam praticado a violência sexual - FOTO: Foto: Divulgação / PCPE
Leitura:

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil divulgou o retrato falado de dois homens, suspeitos de integrarem grupo de seis agressores sexuais que atacou duas adolescentes no Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na noite da quinta-feira (20). A delegada à frente do caso, Thais Galba, titular da  Delegacia de Crime contra Criança e o Adolescente, afirmou que a veiculação das imagens tem por objetivo acelerar a localização desses homens.

As duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, prestaram depoimentos à polícia na última sexta-feira (21) e na segunda-feira (25). Elas fizeram exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML) e foram encaminhadas ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), onde fizeram o retrato falado de dois dos suspeitos de praticarem a violência sexual. No total, cinco homens teriam participado do crime.

Falta de segurança

A agressão sexual ocorreu após as meninas saírem da Escola Estadual Dom Bosco, onde estudam. Elas foram levadas por um grupo de homens até uma parte erma do parque do Sítio da Trindade. Lá foram cometidas as violências. Após os homens se afastarem um pouco, as jovens conseguiram fugir. No dia seguinte, alunos da escola fizeram um protesto para denunciar a segurança precária na área.

Serviço

O número para denúncia é o 3184.3579. O anonimato é garantido.

Últimas notícias