MORTE

Após ser solto, irmão de chefe do tráfico é morto a tiros no Ibura

A vítima morreu após ser solta nesta quarta-feira na Vila dos Milagres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2018 às 17:50
Foto: Reprodução/ Google Street View
A vítima morreu após ser solta nesta quarta-feira na Vila dos Milagres - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

O irmão do líder do tráfico de drogas na região do Ibura foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (26) na Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido solta nesta quarta, sendo baleado por suspeitos que não foram identificados pela polícia. Uma criança acabou sendo baleada durante a investida, mas passa bem.

O ex-presidiário Jéferson Caetano Rodrigues, de 35 anos, é irmão de Jonh Caetano Rodrigues, conhecido como Jones, de 40 anos, que está preso desde 2001 e, mesmo assim, comanda o tráfico de drogas do bairro. Jones está, atualmente, no presídio Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Criança baleada

Durante a investida, uma criança de 3 anos foi baleada no pé. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. De lá, e já estável, foi transferida para um hospital particular

Quem é Jones

Jones ficou conhecido nos anos 90 e 2000 por crimes de sequestro, tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas, roubo, ameaças e corrupção de menores no Ibura. Segundo a polícia, mesmo preso, John Caetano queria dominar o tráfico de drogas no bairro, inclusive ordenando mortes de dentro do presídio. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jéferson teria sido preso por furtos e roubos e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Últimas notícias