TUDO FILMADO

Câmeras flagram assalto a posto de combustíveis em Olinda

Um suspeito entrou na loja de conveniência do posto enquanto os outros assaltavam o frentista

Com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Com informações da TV Jornal
Publicado em 27/09/2018 às 10:44
Foto: Reprodução TV/Jornal
Um suspeito entrou na loja de conveniência do posto enquanto os outros assaltavam o frentista - FOTO: Foto: Reprodução TV/Jornal
Leitura:

Câmeras de segurança registraram o assalto a um posto de combustíveis localizado em Bairro Novo, Olinda, na noite da última segunda-feira (24). O grupo de assaltantes chegou em um carro branco e parou ao lado da bomba.

A ação começou às 22h28, quando apenas um homem desceu do banco traseiro do veículo. Ele entrou na loja de conveniência, abordou e roubou pertences dos clientes. Em seguida, pega o dinheiro do caixa e chega a roubar bebidas. Em poucos minutos, o assaltante conseguiu recolher celulares e R$ 300.

Enquanto isso, os assaltantes que ficaram no carro atraíram um frentista e roubaram o dinheiro que estava no bolso dele, a quantia de R$ 150. O grupo fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Denúncia

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem reconhecer o homem que aparece nas imagens, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 3421-9595.

Últimas notícias