TRÁFICO

Sertão: mulher é flagrada tentando entrar em presídio com maconha nas partes íntimas

Ela afirmou à polícia que estava transportando o entorpecente por ter recebido ameaças do próprio cônjuge, que está na unidade prisional de Arcoverde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2018 às 12:57
Foto: Divulgação / PMPE
Ela afirmou à polícia que estava transportando o entorpecente por ter recebido ameaças do próprio cônjuge, que está na unidade prisional de Arcoverde - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

Policiais do 3º Batalhão flagraram uma mulher, de 26 anos, tentando entrar no Presídio Advogado Brito Alves com maconha dentro das partes íntimas. A ocorrência foi no sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi relatado por um agente penitenciário da unidade prisional, que teria recebido denúncia anônima por telefone. A PM foi acionada e constatou a veracidade da informação.

A suspeita foi abordada e revistada. Ao ser questionada, confessou aos policiais que havia mais maconha em sua casa. A polícia foi ao local e encontrou outro pacote do entorpecente dentro de uma cômoda do quarto da mulher. Ela explicou ao policiamento que estava fazendo aquele tipo de transporte por estar sendo ameaçada pelo próprio cônjuge, que está preso no Brito Alves.

Ameaças

Segundo a mulher, o companheiro estaria ameaçando de morte a ela e seus irmãos caso negasse levar a maconha para dentro da prisão. A suspeita foi encaminhada para um hospital local, onde foi retirado o outro pacote do entorpecente, e foi posteriormente levada para a Delegacia de Arcoverde, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias