AGRESTE

Após brigas, homens trocam tiros em Correntes

Segundo a polícia, a dupla já havia discutido outras duas vezes antes da troca de tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2018 às 1:15
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, a dupla já havia discutido outras duas vezes antes da troca de tiros - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dois homens trocaram tiros após uma discussão em Correntes, no Agreste do Estado, nesse sábado (29). O caso aconteceu no local de trabalho de um dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o agricultor José Fernando Pereira da Silva, 48 anos, e Alexandre da Silva, 23, já tinham discutido outras duas vezes. Na última delas, José teria ameaçado Alexandre de morte.

Na discussão desse sábado (29), o agricultor José foi até o local de trabalho de Alexandre e, após a briga, sacou uma arma e atirou contra ele, que reagiu também disparando.

Feridos, os homens foram levados para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde receberam os primeiros cuidados médicos. Na unidade de saúde, a PM constatou que Alexandre havia sido atingido por três disparos na barriga e na mão direita. Já José foi acertado por um tiro em um local não informado.

Flagrante

Os envolvidos foram transferidos foram transferidos para unidades de saúde de Caruaru, também no Agreste. A PM autuou o agricultor em flagrante por tentativa de homicídio. As armas usadas no crime não foram localizadas pelo efetivo policial.

Últimas notícias