Agreste de Pernambuco

Jovem é preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos em Caruaru

Na delegacia, ele afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima e que o ato sexual foi consensual. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2018 às 9:55
Foto: Reprodução/Google Street View
Na delegacia, ele afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima e que o ato sexual foi consensual. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um jovem de 18 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos foi preso na manhã desse domingo (30), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Delegado Victor Marinho, responsável pelo caso, o suspeito confessou que mantinha um relacionamento com a menina. 

Segundo a Polícia Civil, o efetivo da Polícia Militar foi acionado pela família da vítima após suspeito afirmar que a menina não estava na sua residência. Ao chegar no local, ele assumiu para os policiais que a adolescente estava em seu quarto. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Caruaru e a adolescente passou por um exame sexológico. 

Estupro de vulnerável

Ainda de acordo com o Delegado Victor Marinho, o jovem afirmou que a relação sexual com a adolescente foi consensual, apesar da Constituição Brasileira presumir que um menor de 14 anos não tem discernimento para realizar o ato sexual. “Se um maior de idade pratica sexo com uma menor de 14 anos, ainda que consensual, o crime é de estupro de vulnerável”, afirmou.  

O jovem foi autuado por estupro de vulnerável e foi conduzido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e deve passar pela audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (1).   

Últimas notícias