Zona Sul

Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido no Pina

A polícia suspeita de que havia um comércio de drogas na casa onde foi registrado o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2018 às 19:57
Foto: Mário Oliveira / TV jornal
A polícia suspeita de que havia um comércio de drogas na casa onde foi registrado o crime - FOTO: Foto: Mário Oliveira / TV jornal
Leitura:

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (2) dentro de uma casa localizada na Rua Lupércio, também conhecida como "beco da Lazinha", no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Na ocasião, um terceiro homem ficou ferido.

Informações iniciais repassadas à TV Jornal apontam que dois suspeitos armados chegaram ao local, entraram na casa e assassinaram dois homens que estavam na residência, identificados como Jailson e Dudu.

A terceira vítima, baleada no ombro, foi identificada como Vitor Hugo e levada para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área central da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o local do crime funcionasse como um ponto de tráfico de drogas. As vítimas também já teriam passagem pela polícia.

Às 19h, policiais aguardavam no local a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para efetuar o recolhimento dos corpos. O caso será investigado pela delegacia da região.

Últimas notícias