APREENSÃO

Trio é preso por porte ilegal de arma no Cabo

Segundo a Polícia, o trio, preso no Cabo de Santo Agostinho, estava se preparando para realizar assaltos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2018 às 17:53
Foto: Divulgação/ Bptran
Segundo a Polícia, o trio, preso no Cabo de Santo Agostinho, estava se preparando para realizar assaltos - FOTO: Foto: Divulgação/ Bptran
Leitura:

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (3). Segundo o Batalhão de Trânsito (Bptran), o trio estava com uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo em Massangana. 

De acordo com a polícia, os três suspeitos estavam em um carro modelo Voyage e tentaram fugir quando notaram a presença do Batalhão de Trânsito (Bptran). A equipe policial notou a atitude suspeita e seguiu o veículo, realizando a abordagem. Segundo a corporação, o trio se preparava para cometer assaltos. 

Os três suspeitos foram identificados como Guilherme Gonçalves de Arruda, 28 anos, Tiego Mateus Silva, 24, e Gabriel Caio de Oliveira, 25.

Passagem pela Polícia

Dos três, um tem passagem pela polícia. Segundo informações obtidas com o Bptran, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. 

Últimas notícias