RMR

Homem é morto a tiros na frente de casa em Camaragibe

Dois homens teriam se aproximado e atirado diversas vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada pelos assassinos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2018 às 2:48
Foto: Reprodução/Google Street View
Dois homens teriam se aproximado e atirado diversas vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada pelos assassinos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem de 27 anos foi assassinado no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa quarta-feira (4). Segundo informações repassadas pela polícia, José Daniel da Silva Nóbrega, 27 anos, estava na frente de casa quando foi atingido por vários disparos.

À TV Jornal, o delegado João Brito disse que o homicídio aconteceu na Rua Ademar de Barros, no loteamento João Paulo Segundo. Dois homens teriam se aproximado e atirado diversas vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada pelos assassinos.

Tráfico de drogas

José Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas na região.

Últimas notícias