TRÁFICO

Homem é preso com mais de 20 quilos de maconha em Petrolina

Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5). A droga estava dentro de um carro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2018 às 16:28
Foto: Divulgação / PCPE
Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5). A droga estava dentro de um carro - FOTO: Foto: Divulgação / PCPE
Leitura:

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em Petrolina, no Sertão do Estado, na madrugada desta sexta-feira (5). Policiais da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) encontraram mais de 20 quilos de maconha dentro do carro onde o homem, identificado como Messias Souza, de idade não informada, estava.

O veículo, modelo Corolla, foi localizado após a polícia receber informações sobre um plano de assalto a um posto de combustíveis na cidade. Ao notar a presença da polícia, nas proximidades do estabelecimento, dois homens que estavam no carro fugiram direção à Avenida Sete de Setembro. Um dos ocupantes atirou contra os policiais, que iniciaram uma perseguição.

Em seguida, a dupla suspeita perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta que divide a avenida. O  homem que teria atirado contra a polícia conseguiu fugir sem ser identificado. Messias foi encontrado no local, onde 20.317 quilos de maconha foram apreendidos.

O homem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e posse de entorpecente e passará por audiência de custódia. A operação foi comandada pelo delegado Dark Blacker.

 

Últimas notícias