RMR

Grupo suspeito de tráfico de drogas é detido em Paulista

Apesar da detenção do grupo, apenas um suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2018 às 13:29
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Apesar da detenção do grupo, apenas um suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Três homens foram detidos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Jardim Paulista, Paulista, no Grande Recife, no final da noite dessa quarta-feira (10). Os policiais detiveram o grupo após cerca de duas horas de campana.

Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o efetivo policial havia ido até a 7ª Travessa do Sítio São Roberto, na comunidade da Bolívia, após receber informações sobre o comércio de maconha. Os policiais confirmaram o crime após montarem campana por cerca de duas horas no local.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos entraram no Sítio São Roberto e cavaram um buraco para enterrar as drogas. Nesse momento os policiais se aproximaram do grupo e foram recebidos a tiros. O efetivo revidou os disparos e deteu os suspeitos.

Com eles foram apreendidos dois pacotes de aproximadamente um quilo de maconha, além de 34 porções de 20 gramas, 14 papelotes de 10 gramas e 240 big bigs da erva.

Flagrante

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Paulista onde o caso foi registrado. Apenas um dos homens pode ser autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menor. Os outros suspeitos foram ouvidos e liberados por não haver elementos suficientes para mantê-los detidos.

Últimas notícias