Crime

Homem é morto a tiros na Praia da Pedra do Xaréu, no Cabo

Vítima já tinha passado pelo sistema prisional e há suspeita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2018 às 20:50
Foto: Google Maps/Reprodução
Vítima já tinha passado pelo sistema prisional e há suspeita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas - FOTO: Foto: Google Maps/Reprodução
Leitura:

Um homem foi morto a tiros na Praia do Xaréu, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na tarde deste domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima levou quatro tiros de armas de fogo na praia do Litoral do Sul.

Ainda não há confirmação de participantes no crime, mas há a suspeita de três possíveis suspeitos. De acordo com a PM, a vítima já havia passado pelo Sistema Prisional e desconfia-se que o crime tenha sido motivado por disputa de tráfico no local. 

Outro crime no Cabo

A quilômetros do crime, houve uma tentativa de homicídio na Praia de Gaibu, também no Cabo de Santo Agostinho, na tarde deste domingo (14). 

uma tentativa de homicídio ocorrida no fim da manhã deste domingo (14), na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. O crime aconteceu por volta das 11h. Um empresário, de 52 anos, identificado como Regis, foi baleado no braço e socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo.

Depois de passar por uma cirurgia, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, com o estado de saúde estável. Segundo informações do hospital, o empresário seria holandês e há a possibilidade dele ter reagido a ação.

Captura de adolescente

No fim da tarde deste domingo (14), a Polícia Civil informou a captura de um adolescentes de 17 anos, suspeito de ter sido o autor dos disparos. Ele foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. À polícia, o jovem afirmou que estava perseguindo outro homem, de identidade desconhecida, que teria se escondido dentro de uma pousada na praia. O adolescente relatou que o tiro que atingiu o empresário era destinado a esse homem, que conseguiu escapar. 

No momento da apreensão, o jovem estava portando um revólver calibre 38, que teria sido a arma que disparou no empresário. Ele foi detido por populares, que posteriormente acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado o plantão da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, que vai dar prosseguimento às investigações. 

Últimas notícias