CRIME

Suspeito de tráfico tenta fugir e é preso com armas e drogas na Mata Norte

Ao perceber a aproximação da polícia, homem tentou escapar subindo em telhados da vizinhança de onde ele estava

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 13:04
Foto: Divulgação / PMPE
Ao perceber a aproximação da polícia, homem tentou escapar subindo em telhados da vizinhança de onde ele estava - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

A Polícia Militar prendeu na Travessa Santa Margarete, Alto do Cigano, Vitória de Santo Antão, na Mata Norte de Pernambuco, um homem suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no fim da noite da terça-feira (17). De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir da prisão subindo em telhados da vizinhança, mas foi rendido e capturado. Com ele, foram encontradas uma pistola e um revólver, além de crack e maconha.

Os policiais chegaram ao suspeito através de informações levantadas pelo serviço de Inteligência do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ao perceber a chegada do efetivo, o suspeito, que estava na rua, entrou em casa, pulou um muro e seguiu caminhando por telhados. Contudo, a polícia havia cercado todo o perímetro, e ele acabou sendo preso.

Material apreendido

Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre 45, de uso restrito das Forças Armadas, três carregadores e 16 munições, um revólver calibre 38 com onze munições e um porta-carregadores de polímero. Também estavam em poder do suspeito 325g de maconha, 110g de crack, uma balança de precisão, R$ 3.600 em espécie e um aparelho celular.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Ele está à disposição da Justiça.

Últimas notícias