Feminicídio

Após briga, mulher é assassinada a facadas pelo marido na Imbiribeira

Segundo os moradores, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal, que passou a noite consumindo bebida alcoólica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2018 às 10:07
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo os moradores, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal, que passou a noite consumindo bebida alcoólica - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo próprio marido na madrugada desta quinta-feira (18), na Comunidade Ilha de Deus, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Os moradores do local afirmaram que o crime aconteceu após uma briga do casal.

De acordo com as informações, Damião Wilson Martins de Santana, de 36 anos e Cleiciane Cássia da Silva, 31, eram casados há 15 anos. Eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e, após uma discussão, a vítima afirmou que iria dormir.

Durante a madrugada, o suspeito acordou a companheira para discutir novamente e desferiu golpes de faca contra ela. A mulher chegou a ser socorrida pelos vizinhos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias