ASSALTO A FARMÁCIA

Polícia procura suspeito de roubo a motoboys em Jardim São Paulo

O homem já havia sido preso por roubo e estava em liberdade provisória

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2018 às 15:04
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O homem já havia sido preso por roubo e estava em liberdade provisória - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil está procurando o suspeito de roubo a quatro motoboys em frente a uma farmácia em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, no dia 24 de outubro. A identidade do homem foi divulgada nesta quarta-feira (30) durante uma coletiva de imprensa. De acordo com a delegada Silvana Carla, titular da delegacia de Jardim São Paulo, ele já havia sido preso por roubo e estava em liberdade provisória.

O suspeito foi identificado como Sergio Luiz, 20 anos. Segundo a polícia, ele teria roubado celulares dos motoboys e uma motocicleta.  "As vítimas informaram que foram abordadas e, mediante ameaça com arma de fogo, tiveram seus pertences subtraídos. Ele também levou todas as chaves das motos, acredito que para impedir que as vítimas saíssem em perseguição", relatou a delegada Silvana Carla.

Para fugir, o suspeito pediu a uma das vítimas que ligasse uma das motocicletas, já que ele não havia conseguido.

Liberdade provisória

De acordo com a Polícia Civil, Sergio já havia sido preso por roubo e estava em liberdade provisória. "Ele já é reincidente na prático de roubo, responde a processo e encontra-se em liberdade provisória, mas não se ressocializou. Mesmo passando um tempo preso, não conseguiu se ressocializar, continua delinquindo", afirmou a delegada.

O homem foi procurado no endereço de parentes e em vários outros locais. A delegada Silvana listou detalhes que podem ajudar na identificação dele. "Ele é bastante alto. Uma outra característica que chama bastante atenção é a boca dele, que é bem grande. Quem reconhecer, nos informe", disse.

 

Receptadores

Segundo a delegada, Sergio roubava os celulares e entregava os aparelhos para receptadores. "Até o momento, quatro motoboys foram vítimas dele. Ele rouba os celulares e os passa para receptadores que fomentam a ação", afirmou.

A delegada ainda apelou para que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a delegacia."Compareçam para fazer o registro do Boletim de Ocorrência porque sem isso a polícia não pode trabalhar", explicou.

Últimas notícias