VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem suspeito de estuprar de criança é liberado em audiência de custódia no Recife

O suspeito, de 54 anos, vai usar tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2018 às 14:18
Foto: Reprodução / Google Street View
O suspeito, de 54 anos, vai usar tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar da vítima - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

O homem preso em flagrante após o estupro de uma criança de 6 anos no Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, foi liberado em audiência de custódia, nessa nesta quarta-feira (31), no Fórum Rodolfo Aureliano, no Centro do Recife. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulgou a decisão nesta quinta-feira (1º).

Medidas cautelares

Segundo o TJPE, o suspeito, de 54 anos, teve alvará de soltura concedido mediante a aplicação de medidas cautelares. Ele vai usar tornozeleira eletrônica para garantir afastamento da vítima, no limite móvel de 100 metros e limite fixo de 500 metros, e precisa comparecer mensalmente ao Juízo processante para justificar suas atividades. O homem está proibido de frequentar bares e de entrar em contato com a vítima por qualquer meio de comunicação e também é obrigado a estar em casa a partir das 20h.

Prisão

A prisão do suspeito de estuprar um menino de 6 anos aconteceu nessa terça-feira (30). O homem é vizinho da criança e marido da mulher que tomava conta dela. O processo sobre o crime seguirá e as medidas cautelares serão mantidas até o julgamento.

Últimas notícias