ASSASSINATO

Vítimas de feminicídio, mãe e filha são enterradas em Jaboatão

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mais nova. Enterro aconteceu sob forte comoção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2018 às 18:03
Foto: TV Jornal
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mais nova. Enterro aconteceu sob forte comoção - FOTO: Foto: TV Jornal
Leitura:

Mãe e filha vítimas feminicídio em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, na madrugada dessa quarta-feira (31) foram enterradas nesta quinta-feira (1º). O sepultamento, no Cemitério da Muribeca, também em Jaboatão dos Guararapes, aconteceu sob forte comoção durante a tarde.  

No local, os familiares da vítimas pediram justiça e agilidade na investigação do caso. 

O crime

Jaqueline Santos de Santana, de 24 anos, e Ednalva Santos de Santana, 47, foram mortas na frente do filho da mais nova, que tem apenas 4 anos. O efetivo foi acionado às 6h22 dessa quarta-feira, quando vizinhos escutaram o choro da criança e, ao entrarem no local, encontraram os corpos.

De acordo com informações da Polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Jaqueline, identificado como Uldério Cavalcanti, que não havia aceitado o término do relacionamento há um mês. 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando o caso, mas até agora ninguém foi encontrado. 

Últimas notícias