mais um caso

Casal encontra porca de parafuso em saco de batata frita em Olinda

O casal fazia compras em um supermercado da cidade, quando o homem percebeu a peça estranha no saco de batatas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2018 às 1:03
Foto: Google Maps
O casal fazia compras em um supermercado da cidade, quando o homem percebeu a peça estranha no saco de batatas - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um casal prestou queixa na Delegacia do Varadouro, em Olinda, Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (5), após encontrarem uma porca de parafuso num saco de batata frita. Ao abrir o produto, o homem percebeu o corpo estranho no pacote do salgadinho.

Segundo a advogada das vítimas, eles adquiriram o produto em um supermercado localizado na Avenida Pan Nordestina, também em Olinda.

Danos morais

Felizmente, nenhum dos dois chegou a engolir a peça. Ainda de acordo com a advogada, marido e mulher pretendem ingressar com uma ação judicial contra a fabricante por danos morais.

Rato na pipoca

Em setembro deste ano, uma criança de nove anos encontrou um rato dentro de pacote de pipocas, em Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife.

O menino teria passado mal e foi socorrido para um hospital, onde realizou tratamento para evitar infecções. Os pais da criança prestaram queixa na Delegacia do Consumidor.

A fábrica Kinitos apresentava diversas irregularidade como falta de higiene e maquinário bastante antigo. A empresa foi interditada pela Polícia Civil e Vigilância Sanitária.

 

Últimas notícias