CRIME

Adolescente é apreendido após roubar carro em Jardim São Paulo

De acordo com a polícia, dois adolescentes participaram do roubo, mas apenas um foi localizado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2018 às 23:00
Foto: Reprodução/ TV Jornal
De acordo com a polícia, dois adolescentes participaram do roubo, mas apenas um foi localizado - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um adolescente foi apreendido e outro está foragido após assaltar uma mulher no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, a dupla utilizou uma faca para abordar a representante comercial, de 32 anos, que teve o carro e outros pertences roubados.

A polícia realizou diligências e encontrou o carro modelo Renault Logan no Campo do Arroz, também em Jardim São Paulo. Após localizar o veículo, os policiais encontraram o adolescente de 16 anos e o encaminharam para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

O adolescente deve seguir para audiência de custódia nesta sexta-feira (9).

Apreensões

O efetivo também encontrou o material que havia sido roubado do carro da vítima, entre eles um notebook. Os objetos foram achados numa barbearia que pertenceria ao pai do adolescente que ainda não foi localizado. , localizada no mesmo bairro. Além do material roubado, a polícia localizou um simulacro de arma de fogo escondido no local.

Últimas notícias