SERTÃO

Polícia apreende mais de 12kg de maconha em Petrolina

Segundo a polícia, além da maconha, haxixe, dinheiro em espécie e duas balanças de precisão foram apreendidas com um suspeito, que foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/11/2018 às 15:30
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, além da maconha, haxixe, dinheiro em espécie e duas balanças de precisão foram apreendidas com um suspeito, que foi preso - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Um homem foi preso com mais de 12 kg de maconha nessa sexta-feira (9), em Petrolina, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Militar, agentes do 2° Batalhão Integrado Especializado (Biesp) estavam em ronda pelo bairro João de Deus quando abordaram o homem em atitude suspeita na Rua Amacoco.

Com ele, foi encontrada uma quantia de 84 gramas de maconha. Após o flagrante, a PM fez buscas em um terreno ao lado onde foram achadas duas sacolas plásticas com aproximadamente 2,8 kg da mesma droga.

Continuando as buscas, os agentes fizeram, com a colaboração do suspeito, uma nova varredura. No mesmo local, foi encontrado mais 10,4 kg da mesma droga, 96 unidades de haxixe e R$ 864,00 em espécie, além de duas balanças de precisão.

Com o flagrante, o homem, junto com todo material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Petrolina para serem adotadas as medidas necessárias.

Últimas notícias