Gestante

Jovem grávida é morta a facadas em São João

Eva Munique dos Santos Caetano, de 19 anos, estava grávida de três meses. A principal suspeita é a cunhada da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2018 às 19:16
Foto:Arquivo / JC Imagem
Eva Munique dos Santos Caetano, de 19 anos, estava grávida de três meses. A principal suspeita é a cunhada da vítima - FOTO: Foto:Arquivo / JC Imagem
Leitura:

Uma jovem de 19 anos, grávida de três meses, foi morta a golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (19), em São João, Agreste do Estado. De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é a cunhada da vítima.

Eva Munique dos Santos Caetano, de 19 anos, foi morta dentro da casa em que morava com o companheiro, na Segunda Travessa Padre Cícero, bairro de Parque Alvorada. Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, a vítima estava na residência na companhia da cunhada, Adriana de Lima Conceição, de 27 anos, principal suspeita do crime.

O corpo da vítima apresentava ferimentos de faca no braço, próximo ao pescoço e no lado direito do peito e foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O companheiro da jovem foi ouvido pela polícia e deve passar pelo exame de corpo de delito ainda nesta segunda.

Foragida

A suspeita do crime, que trabalhava em um lava jato da região, encontra-se foragida. Ela não morava na mesma casa que a vítima. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar está realizando incursões no intuito de encontrar a mulher. A delegacia de São João está investigando o caso.

Ainda não há suspeitas sobre motivação do crime.

Últimas notícias