CIDADE TABAJARA

Suspeito de assalto é espancado em Olinda

O homem foi levado para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde está em observação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2018 às 15:14
Foto: Reprodução / Google Street View
O homem foi levado para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde está em observação - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um suspeito de assalto foi espancado em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça-feira (20). Segundo a polícia, o jovem, identificado como Valdemir José Ferreira Filho, 22 anos, estaria utilizando um facão para praticar os crimes, no bairro Cidade Tabajara, quando foi agredido por pessoas não identificadas.

Valdemir foi levado para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, Grande Recife, com fraturas no braço e na perna e com dentes quebrados.  De acordo com o posto policial da unidade de saúde, ele se identificou como “Alisson” que seria o nome de um irmão. Uma parente da vítima afirmou que, como Valdemir já teria passagem pela polícia, teve medo de usar o próprio nome no registro do hospital.

Nenhum dos agressores foi identificado. O jovem foi medicado e está internado no HMA, em observação. O estado de saúde é considerado estável.

Preso por assalto

Valdemir já havia sido condenado pelo crime de roubo majorado, em outubro de 2016. Na ocasião, preso em flagrante por um assalto a ônibus ocorrido no Complexo de Salgadinho, em Olinda.

 

Últimas notícias