PERMANECEU EM SILÊNCIO

Suspeito de matar cinegrafista em Igarassu se apresenta à polícia

O suspeito esteve na Delegacia de Homicídios de Paulista, mas preferiu não falar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2018 às 16:45
Foto: Arquivo Pessoal
O suspeito esteve na Delegacia de Homicídios de Paulista, mas preferiu não falar - FOTO: Foto: Arquivo Pessoal
Leitura:

O suspeito de matar um cinegrafista em Igarassu, no Grande Recife, no dia 14 de novembro, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (20). O homem, de 37 anos, esteve na Delegacia de Homicídios de Paulista, mas preferiu não falar.

"Ele se apresentou, mas optou por exercer direito de permanecer em silêncio. Logo depois que ele saiu, testemunhas reconheceram ele como o responsável pelos disparos", explicou o delegado Abraão Didier.

A Polícia Civil pretende pedir a prisão do suspeito de efetuar os disparos ainda nesta terça-feira (20). O mandante do crime seria um presidiário do Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

"A investigação prossegue para a gente apurar quem seria o eventual mandante. Já há uma linha e a gente pretende representar pela prisão de ambos ainda na tarde desta terça-feira (20)", disse o delegado.

Motivação

Ainda segundo o delegado, o crime teria sido motivado por ciúmes. "Tudo indica que a vítima teria tido um caso com a ex-mulher e já teria tido um relacionamento amoroso com a atual mulher do mandante, que está preso".

Últimas notícias