PRISÃO

Após troca de tiros, trio suspeito de assaltos é preso na Várzea

Na tentativa de fuga, os suspeitos, em um carro que constava como roubado, iniciaram uma troca de tiros e se envolveram em uma colisão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2018 às 17:49
Foto: Reprodução/ Google Street View
Na tentativa de fuga, os suspeitos, em um carro que constava como roubado, iniciaram uma troca de tiros e se envolveram em uma colisão - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Após uma troca de tiros e uma colisão, três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (23), na Várzea, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de cometer diversos assaltos no bairro.

A central de monitoramento da PM estava acompanhando os suspeitos e divulgou para o policiamento da área o local exato deles. Ao perceber a chegada do efetivo, os homens reagiram efetuando tiros.

 

Colisão

Na tentativa de fuga, os suspeitos, em um carro que constava como roubado, se envolveram em uma colisão. Após o acidente, ele foram encaminhados com ferimentos leves para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, também na Zona Oeste.

Depois do atendimento médico, o trio será encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital (Ceplanc), localizada em Campo Grande, na Zona Norte da Capital.

Últimas notícias