AGRESTE

Ladrões fazem família refém e são mortos pela PM em Surubim

Segundo a PM, empresário e sua família ficaram na mira dos suspeitos durante a madrugada deste domingo (25). Duas vítimas ficaram feridas durante a ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2018 às 10:30
Foto: Reprodução/Cortesia
Segundo a PM, empresário e sua família ficaram na mira dos suspeitos durante a madrugada deste domingo (25). Duas vítimas ficaram feridas durante a ação - FOTO: Foto: Reprodução/Cortesia
Leitura:

Atualizada às 19h44

Uma tentativa de assalto com uma família feita de refém terminou com a morte de três suspeitos de executar a ação na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais do 22° Batalhão da Polícia Militar, um empresário e sua mulher, além dos dois filhos do casal e uma empregada, foram feitos reféns por três homens em uma residência no centro do município.

Segundo a PM, a ação teve início por volta de 1h e continuou por toda a madrugada. No momento da investida, o empresário teria reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A esposa da vítima também foi atingida de raspão.

Policiais cercaram a residência para negociar a liberação da família. Após as conversas, a PM conseguiu com que os suspeitos liberassem a esposa do empresário e um dos filhos do casal.

O efetivo do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para assumir a ocorrência. Após horas de negociações, os três suspeitos saíram da residência com o carro da família levando um dos filhos e a empregada. O empresário foi deixado, ferido, na residência.

Tanto o empresário quanto a esposa, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim e posteriormente transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do casal.

Perseguição

Com o carro da família, os suspeitos fugiram em direção ao município de Bom Jardim, também no Agreste do estado, pela BR-408. Os policiais do BOPE e do 22° BPM realizaram a perseguição contra os suspeitos, quando houve uma intensa troca de tiros.

Durante a ação, o trio foi interceptado e alvejado pela PM. Eles chegaram a ser socorridos em seguida, mas não resistiram aos ferimentos.

Já as duas vítimas, que estavam no carro, saíram ilesas da ação. De acordo com a polícia, os detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Quartel do Comando Geral,  no Derby, centro do Recife.

Últimas notícias