CRIME

Um homem é morto e três são baleados em Camaragibe

Autor dos disparos teria chegado ao locado do crime em um carro e fugido logo em seguida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2018 às 12:07
Foto: Reprodução / Google Street View
Autor dos disparos teria chegado ao locado do crime em um carro e fugido logo em seguida - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um homem de 29 anos, identificado como Haroldo José Martiniano Pereira, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (30), em uma quadra de esportes em Santa Mônica, Camaragibe, no Grande Recife. Na ocasião, estava acontecendo um torneio de futebol amador. Dois homens e um adolescente ficaram feridos.

Armado, o suspeito do crime chegou ao local em um carro modelo Fiat Mobi, de cor branca. Ele desceu do veículo e atirou contra Haroldo, que conversava com amigos e morreu logo após ser atingido pelo tiro.

Ficaram feridos Willames Francelino da Silva, 19 anos, baleado na cabeça; Rodrigo Neves Barbosa da Silva, de 27 anos; e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado.

Tráfico

Segundo a polícia, Haroldo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode estar relacionado ao comércio de entorpecentes na área.

A companheira da vítima informou à Polícia Civil que ele havia perdido a visão de um dos olhos em um atentado há três anos. 

Últimas notícias