Zona Oeste

Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Jardim São Paulo

O PM que reagiu ao crime e trocou tiros com o suspeito foi atingido por dois disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2018 às 20:15
Foto: Reprodução / Google Street View
O PM que reagiu ao crime e trocou tiros com o suspeito foi atingido por dois disparos - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um policial militar paraibano reagiu a uma tentativa de assalto a um restaurante em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (3), e envolveu-se em uma troca de tiros com um dos suspeitos do crime. Baleado, o assaltante morreu no local. O PM ficou ferido e foi levado para um hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o PM estava almoçando no estabelecimento, localizado às margens da BR-101, quando dois homens anunciaram o assalto. Ele reagiu e entrou em luta corporal com um deles, momento em que houve a troca de tiros.

Policial ferido

O policial foi atingido por dois disparos, sendo um no abdome. O homem que morreu no local foi identificado como Marcos Klebson Galvão da Silva, de 20 anos. O segundo suspeito também teria ficado ferido, mas conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o PM foi levado por populares para o Hospital da Mulher, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde particular na área central da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Fuga

De acordo com testemunhas, mais dois assaltantes estavam em um motocicleta, nas proximidades do restaurante, dando “cobertura”. Eles teriam fugido do local com o segundo suspeito que entrou no restaurante. A Polícia Militar está em diligencias.

As investigações do caso ficarão sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Últimas notícias