AÇÃO POLICIAL

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Paulista

Uma equipe do 17º BPM fez a abordagem e a prisão no fim da manhã desta terça-feira (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2018 às 17:27
Foto: Divulgação / PMPE
Uma equipe do 17º BPM fez a abordagem e a prisão no fim da manhã desta terça-feira (11) - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (11), dois homens, suspeitos de tráfico de drogas no Engenho Maranguape, em Paulista, no Grande Recife. Uma equipe do 17º Batalhão estava fazendo rondas pelo bairro quando observou uma movimentação suspeita. Os policiais pararam a dupla e fizeram a abordagem.

Com os suspeitos, foi encontrada uma quantia em dinheiro. Quando questionados sobre a origem do valor, segundo a polícia, eles afirmaram que era produto do comércio de entorpecentes. Em seguida, os dois levaram os policiais a um local onde estavam escondidos dez pequenos pacotes (big bigs) de maconha.

Telefonema anônimo

Segundo a polícia, a central do 17º Batalhão recebeu um telefonema anônimo informando que a quantidade de entorpecentes com os suspeitos era muito maior. Após a denúncia, os policiais fizeram uma busca e encontraram quatro sacolas contendo 276 big bigs de maconha.

Os dois homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do Janga. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Últimas notícias