zona da mata sul

Padrasto é preso acusado de abusar de enteadas em Escada

Misael José da Silva, de 41 anos, abusava sexualmente as filhas da sua esposa, Eliane Maria de Oliveira da Silva, de 31 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/11/2013 às 12:09
Leitura:

Atualizada às 12h36

Um homem foi preso por abusar sexualmente de suas duas enteadas e engravidar uma delas, em Escada, na Zona da Mata Sul. A prisão aconteceu no sábado (16), mas a polícia só prestou maiores esclarecimentos sobre o caso na tarde dessa segunda-feira (18). Misael José da Silva, agricultor, de 41 anos, abusava sexualmente as filhas da sua esposa, Eliane Maria de Oliveira da Silva, de 31 anos.

De acordo com a polícia, Eliane tinha duas filhas, uma de 12 e outra de 11 anos. Misael abusava da filha mais velha desde quando ela tinha 8 anos de idade. A diretora da escola onde a criança estuda descobriu que ela estava grávida de seis meses, quando ela reclamou que sentia dores no estômago. Em entrevista à Rádio Jornal, a menor confessou estar "apaixonada" pelo acusado.

A outra criança, de 11 anos, também já foi assediada por Misael. Ele oferecia moedas de R$ 0,50 à pequena para que ela topasse fazer "atos libidinosos". A mãe das meninas espera que o acusado "pague caro por ter destruído uma família".

O acusado está preso na Cadeia Pública Municipal e aguarda julgamento. O delegado responsável pelo caso é Antônio Resende.

Últimas notícias