Lotado

Coletivo Angu de Teatro marca temporada de Essa febre que não passa

Grupo marcou seis apresentações para março, as sessões desta quinta-feira (26/1) estão lotadas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/01/2012 às 11:52
Leitura:

Quem não conseguiu ingresso para as sessões do espetáculo Essa febre que não passa, nesta quinta-feira (26/1), tem mais uma oportunidade de conferir o espetáculo. O Coletivo Angu de Teatro vai realizar uma pequena temporada com a peça no Teatro Apolo. As próximas apresentações estão marcadas para os dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de março (sábados e domingos, às 20h).

Depois disto, o grupo pernambucano viaja para o Rio de Janeiro, onde fará quatro apresentações no Teatro Glauce Rocha. Nesta quinta-feira (26/1), o Coletivo Angu participa do 18º Janeiro de Grandes Espetáculos - Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco. Estas apresentações que estão com ingressos esgotados acontecem no Teatro Hermilo Borba Filho.

Essa febre que não passa tem texto de Luce Pereira e é dirigida por André Brasileiro e Marcondes Lima. O elenco é formado por Ceronha Pontes, Hermila Guedes, Hilda Torres, Márcia Cruz, Mayra Waquim e Nínive Caldas. Confira a sinopse: "A peça permite um olhar aguçado sobre o universo feminino na contemporaneidade, com aspecto crítico e um certo humor ácido. Numa construção dramatúrgica episódica a partir de cinco contos diferentes do livro homônimo da jornalista Luce Pereira, seis atrizes interpretam personagens e reinterpretam suas próprias histórias".

Últimas notícias