CONTRATUAL

Henri Castelli firma acordo de R$ 550 mil com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova

O ator havia sido contratado para interpretar Jesus Cristo, no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mas desistiu do papel

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/10/2015 às 19:16
João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
O ator havia sido contratado para interpretar Jesus Cristo, no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mas desistiu do papel - FOTO: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Leitura:

O ator Henri Castelli e a Twogether Produções Artísticas Ltda. comprometeram-se a pagar R$ 550 mil para a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, segundo termo de acordo homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). As partes envolvidas no processo tomaram a iniciativa de fazer a conciliação.

O ator havia sido contratado para interpretar Jesus no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2006. Mas ele desistiu do papel, relatando compromisso com as gravações da novela Cobras & Lagartos. Na época, ele foi substituído por Luciano Szafir.

"A Sociedade Teatral de Fazenda Nova entrou com um processo na Justiça Trabalhista pleiteando indenização pelos transtornos e perdas materiais, justificando que já havia iniciado a publicidade e a venda de ingressos. A ação começou na 7ª Vara do Trabalho do Recife e seguiu com recursos até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que manteve o ganho de causa para a Sociedade Teatral", de acordo com o texto divulgado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

 

Últimas notícias