Stand Up

Maurício Meirelles e Whindersson Nunes se apresentam no Recife neste fim de semana

Apresentações acontecem no Teatro Guararapes. Humoristas são atrações para quem gosta de rir do cotidiano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/02/2016 às 6:55
Divulgação
Apresentações acontecem no Teatro Guararapes. Humoristas são atrações para quem gosta de rir do cotidiano - FOTO: Divulgação
Leitura:

O final de semana, no Recife, tem opções de stand up para quem quer sorrir das situações banais do dia a dia. Dois espetáculos estão em cartaz na cidade, e um deles é com o ex-repórter do CQC (Band), Maurício Meirelles. 

Perdendo Amigos, como se chama a peça, é apresentada domingo, às 21h, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções. O trabalho, que já foi visto por mais de 100 mil pessoas no Brasil, aborda temas polêmicos sem o menor pudor. Entre os temas descritos pelo ator nas suas narrativas estão religião, maus tratos aos animais, casamento gay e corrupção. 

Na apresentação no Recife, Maurício Meirelles também aproveita para grava o quadro Facebullying, que lhe rende milhares de visualizações no canal do YouTube. Nessa gravação, o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

HIT

Um dos sucessos da internet brasileira, com seu vlog (um blog dedicado a vídeos), o humorista piauiense Whindersson Nunes é a outra atração deste final de semana, para os fãs de stand up. 

Ele se apresenta amanhã, às 18h, também no Teatro Guararapes, com a peça Pura Ostentação. Whindersson é um dos hits dos canais virtuais de humor, dando opiniões sobre a infância, relacionamentos e bullying.

 

Últimas notícias