No Teatro

Ex-The Voice Kids, Tábatha Almeida é escalada para Alladin: O Musical

Nascida em Fortaleza, mas morando no Recife, jovem cantora viverá Zafira no espetáculo local, que estreia no segundo semestre

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2017 às 13:40
Foto: Gil Menezes/Divulgação
Nascida em Fortaleza, mas morando no Recife, jovem cantora viverá Zafira no espetáculo local, que estreia no segundo semestre - FOTO: Foto: Gil Menezes/Divulgação
Leitura:

Ex-participante da primeira temporada do The Voice Kids (TV Globo), Tábatha Almeida tem um novo desafio na carreira. Nascida em Fortaleza, mas morando no Recife, a jovem de 15 anos vai dividir o tempo dos estudos com a música e as artes cênicas para viver Zafira no musical pernambucano Alladin: O Musical, que estreia no segundo semestre de 2017.

"É incrível participar da adaptação de Aladdin aqui em Pernambuco, sou fã dos musicais da Broadway. Recife é uma cidade com atores incríveis e espero que o teatro musical venha pra ficar na cultura pernambucana", destaca Tábatha, que será uma das amigas da princesa Jasmine (Camila Bastos).

EXPECTATIVA

Aladdin: O Musical é uma adaptação recifense do musical da Broadway, nos Estados Unidos. Com texto adaptado pela produtora Nível 241 em Pernambuco, o espetáculo pretende fazer uma montagem diferente das apresentações já assistidas no Brasil. A peça conta a história de um menino pobre e uma lâmpada mágica que promete mudar a vida dele para sempre.

Últimas notícias