filme

Matt Damon deve estrelar novo filme da saga Bourne

O primeiro filme foi "A Identidade Bourne" (2002), dirigido por Doug Liman

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/09/2014 às 13:56
Foto: AFP
O primeiro filme foi "A Identidade Bourne" (2002), dirigido por Doug Liman - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A Universal Pictures conta com o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass para a retomada da popular saga de ação e espionagem de Jason Bourne. 

Segundo o blog especializado Deadline, o estúdio começou a negociar com ambos a filmagem do que seria a terceira colaboração entre eles na franquia, depois de "A Supremacia Bourne" (2004), e "O Ultimato Bourne" (2007). O primeiro filme foi "A Identidade Bourne" (2002), dirigido por Doug Liman.

Nos últimos tempos, parecia que Greengrass havia descartado a ideia de retomar a história do personagem, já que o protagonista conseguira recuperar a memória. A base dos três primeiros filmes sobre o espião era justamente essa. Além disso, Damon havia afirmado que não lhe interessava voltar a interpretar Bourne sem Greengrass por trás das câmeras.

O estúdio quer acelerar os pormenores para que o projeto consiga chegar ao cinema em julho de 2016. Dessa maneira, seria adiado um longa previsto para ser dirigido por Justin Lin baseado no mesmo universo fictício e protagonizada novamente por Jeremy Renner, após "O Legado Bourne" (2012).

Últimas notícias