Austrália

Produção de ''Piratas do Caribe'' nega que Johnny Depp tenha abandonado as filmagens

Astro de Hollywood roda o quinto filme da série ''Os Mortos não Contam Histórias''

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 21/05/2015 às 7:35
Foto: Divulgação
Astro de Hollywood roda o quinto filme da série ''Os Mortos não Contam Histórias'' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A produtora do novo filme da série "Piratas do Caribe", que está sendo rodado na Austrália, negou nesta quinta-feira a informação divulgada pela imprensa de que o ator Johnny Depp teria abandonado o set para retornar aos Estados Unidos por problemas conjugais.

O astro de Hollywood, que interpreta o capitão Jack Sparrow, roda o quinto filme da série, "Dead Men Tell No Tales" (Os Mortos não Contam Histórias), na turística cidade de Gold Coast (leste da Austrália). O jornal australiano Gold Coast Bulletin informou que o ator abandonou o set na quarta-feira à noite. "Retornou aos Estados Unidos no primeiro voo privado disponível", afirmou o jornal, que citou uma fonte da produção, para ficar ao lado da esposa Amber Heard.

O jornal afirma que Johnny Depp e Amber Heard, casados há três meses, brigam sem parar. Sites americanos revelaram que a jovem foi convidada a abandonar as filmagens para não perturbar os trabalhos. Michael Singer, agente da produtora do longa-metragem, negou de maneira veemente as informações.

"Não posso divulgar nossas previsões de filmagens ou as idas e vindas de uns outros, mas posso dizer que nada do que aparece neste artigo tem relação com a verdade", declarou ao Sydney Morning Herald.  "Depp filma de acordo com o programa previsto. Tudo está normal, todo mundo trabalha", completou.

Amber Heard teria retornado aos Estados Unidos com os cães do casal, que estavam sob a ameaça de sacrifício por terem sido introduzidos de forma ilegal na Austrália. Se o abandono for confirmado, este seria mais um contratempo para a superprodução da Disney, depois que Depp sofreu um ferimento em uma das mãos e viajou aos Estados Unidos em março para o tratamento.

Últimas notícias