Continuação

Em entrevista, Reese Witherspoon diz querer terceiro "Legalmente Loira"

Ao longo dos anos, diversos roteiristas sugeriram suas versões do que seria a trama de um terceiro filme

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 26/10/2015 às 18:20
Foto: Divulgação
Ao longo dos anos, diversos roteiristas sugeriram suas versões do que seria a trama de um terceiro filme - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nada de Hillary Clinton ou Donald Trump: se depender de Reese Witherspoon, Elle Woods, protagonista de "Legalmente Loira" (2001), será a próxima presidente dos Estados Unidos.

Doze anos após a primeira continuação ("Legalmente Loira 2", de 2003), a história da patricinha que segue o ex-namorado até a faculdade de Direito e descobre ter vocação para a área pode ganhar seu terceiro filme.

Reese, que viveu Elle nos dois primeiros filmes, disse em entrevista ao programa do "Fashionably Late with Rachel Zoe", do Lifetime, que se animaria para a continuação.

"Seria muito legal. Acho que estamos prontos para ver Elle e o que ela anda fazendo. O momento é ótimo porque estamos falando sobre mulheres na política e o quão importante é atrair mais delas", declarou.

Ao longo dos anos, diversos roteiristas sugeriram suas versões do que seria a trama de um terceiro filme. A atriz, porém, tem suas próprias ideias.

"Acho que seria legal vê-la como uma juíza da Suprema Corte ou concorrendo à Presidência."

Até agora, porém, nenhuma decisão concreta sobre a continuação da comédia foi anunciada.

Últimas notícias