ADMIRAÇÃO

Ayrton Senna tinha desejo de ser representado nas telonas por Sylvester Stallone

Em entrevista, divulgada pelos canais oficiais de Ayrton na internet, Stallone declarou sua admiração pelo brasileiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/01/2016 às 10:13
Foto: Reprodução/ Senna Tv
Em entrevista, divulgada pelos canais oficiais de Ayrton na internet, Stallone declarou sua admiração pelo brasileiro - FOTO: Foto: Reprodução/ Senna Tv
Leitura:

O piloto brasileiro de fórmula 1, Ayrton Senna, no início da temporada de 1994, expresou seu desejo de no futuro ser representado nas telas do cinema pelo ator norte americano, Sylvester Stallone. Durante um leilão, numa entrevista divulgada pelos canais oficias do piloto na internet, Stalone relembrou o desejo de Senna e declarou sua admiração pelo brasileiro.

“Senna foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, e ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida. Conversamos muito sobre isso e uma vez no telefone ele me disse: você é realmente muito bom, adoro seus filmes e etc. Eu disse muito obrigado. E ele continuou falando mais no telefone: eu vou te mostrar a cor (do capacete). Elas são muito semelhantes as que Rocky usava, amarela e preta. Aquilo mexeu comigo. E ele me entregou (o capacete). É realmente incrível, eu nunca vi um capacete como este. Infelizmente ele sofreu aquele terrível acidente, mas este capacete que ele me deu esteve na minha casa durante os últimos 15 anos, e é maravilhoso”, afirma o ator.

Sylvester Stallone fala que Ayrton Senna pediu para que ele o ...

Durante o leilão do capacete que Ayrton Senna deu a Sylvester Stallone, o ator e diretor revelou que o piloto havia expressado o desejo de ser interpretado por ele no cinema. E você, aprovaria Stallone interpretando o ídolo brasileiro? Saiba mais: https://goo.gl/Iq5im5

Publicado por Jornal do Commercio em Terça, 26 de janeiro de 2016

Sylvester ainda não conseguiu realizar o desejo de Senna, porém já foi protagonista do longa-metragem "Alta- Velocidade", filme no qual interpreta um piloto, só que de Fórmula Indy.

Atualmente, Stalone interpreta, 40 anos depois, o personagem Rocky Balboa, no longa "Creed", que está em cartaz nos cinemas brasileiros. No filme, Rocky é o treinador do filho do seu ex-rival e grande amigo Apollo Creed. A atuação rendeu a Sylvester Stalone o prêmio de melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro, uma das principais premiações do cinema norte-americano, e uma indicação ao Oscar, na mesma categoria. 

Últimas notícias