Oscar

Perfil no Tumblr recria fotos dos indicados a Melhor Filme do Oscar 2016 com crianças

Don't Call Me Oscar brinca com os indicados desde 2012

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/02/2016 às 15:26
Foto: dontcallmeoscar/Tumblr/Reprodução
Don't Call Me Oscar brinca com os indicados desde 2012 - FOTO: Foto: dontcallmeoscar/Tumblr/Reprodução
Leitura:

Próximo domingo (28) é dia de Oscar. E enquanto não sabemos quem leva o principal prêmio de Melhor Filme, um perfil na rede social Tumblr e no Instagram se diverte recriando as principais fotos de divulgação desses longas com crianças.

Segundo a reportagem do site Vanity Fair, o perfil Don't Call Me Oscar (em tradução livre: Não me chame de Oscar), foi criado por uma família norte-americana no ano de 2012. Desde então, a mamãe e cinéfila Maggie Storino produz seus filhos para recriarem as cenas.

#oscarbabies #TheBigShortMovie

Uma foto publicada por Don't Call Me Oscar (@dontcallmeoscar) em Fev 23, 2016 às 8:54 PST



De acordo com Maggie, seus filhos se divertem com o momento: “Quando deixar de ser divertido, vamos parar. Mas as meninas adoram se fantasiar, não é um problema. E não é tão diferente do que fazemos no dia a dia, só que os personagens são mais variados”, justifica.

Para os ensaios dos indicados deste ano, estavam seus três filhos: Sophia, de cinco anos; Sadie, de três; e Sloan, de oito meses. Na página você encontra fotos recriadas dos filmes: O Regresso, Ponte de Espiões, Brooklyn, Mad Max, A Grande Aposta, O Quarto de Jack, Spotlight e Perdido em Marte.

Últimas notícias