LEMBRANÇA

Pai de Heath Ledger revela as últimas palavras do ator

Ledger morreu há oito anos após uma overdose de medicamentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2016 às 10:06
Divulgação
Ledger morreu há oito anos após uma overdose de medicamentos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Oito anos após a morte do ator Heath Ledger, seu pai, o empresário Kim Ledger, revelou ao Daily Mail Australia quais foram as últimas palavras do filho. De acordo com Kim, a última pessoa da família a conversar com Heath foi a irmã, Katie, que o aconselhou a ter cuidado com os medicamentos que vinha tomando. Heath Legder morreu aos 28 anos, devido a uma intoxicação provocada pelos remédios que ingeria para dormir.

No diálogo, a irmã de Ledger, segundo Kim, disse: "Você não pode misturar substâncias que não conhece". Ele teria dito: 'Katie, eu vou ficar bem". O pai do falou lamentou a perda precoce do filho: "Encorajamos as pessoas a começar a verbalizar os seus problemas com amigos próximos ou familiares... O Heath misturou alguns medicamentos com comprimidos para dormir e desapareceu para sempre. Perder um filho é algo que nunca nos deixa. Podemos viver com a dor, mas ela nunca desaparece"

Heath Ledger integrou o elenco de filmes de sucesso, ganhado destaque pelas atuações em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999), O Segredo de Brockback Mountain (2005), e claro, Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008), com a interpretação singular que deu ao personagem Coringa.

Últimas notícias