SAGA STAR WARS

Emilia Clarke, de 'Game of Thrones', entra para elenco de 'Star Wars'

Novo projeto da série, ainda sem título, se passa antes do filme original de 1977 ''Guerra nas Estrelas''

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 19/11/2016 às 8:36
Foto: Divulgação
Novo projeto da série, ainda sem título, se passa antes do filme original de 1977 ''Guerra nas Estrelas'' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Da terra mística de Westeros para uma galáxia muito distante: a atriz britânica Emilia Clarke foi anunciada como a nova estrela da saga "Star Wars".

Clarke, de 30 anos, que em 'Game of Thrones' interpreta a rainha e guerreira Daenerys Targaryen, se une a Alden Ehrenreich e Donald Glove, que foram anunciados no projeto como os jovens Han Solo e Lando Calrissian.

"O papel de Clarke completará uma dinâmica de personagens que Han e Chewie encontrarão em suas aventuras", afirma um comunicado publicado no StarWars.com, o site oficial da franquia.  

Assim como "Rogue One: Uma História Star Wars", que será lançado no próximo mês, o novo projeto da série, ainda sem título, se passa antes do filme original de 1977 "Guerra nas Estrelas", que mais tarde foi renomeado como "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança".

A Lucasfilm e a veterana de Hollywood Kathleen Kennedy devem coproduzir o filme, com filmagens previstas para janeiro, de acordo com a revista Variety.

O filme será dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, a equipe por trás dos filmes de animação "Tá Chovendo Hambúrguer" (2009), "Uma Aventura Lego" (2012) e "Anjos da Lei 2" (2014).

Filme deve estrear em 2018

O filme deve estrear nos Estados Unidos em 25 de maio de 2018. 

Lançado no fim do ano passado, "Star Wars: O Despertar da Força" arrecadou mais de dois bilhões de dólares em todo o mundo - a maior parte em 2016 -, o que contribuiu para que o Walt Disney Studios registrasse seu melhor ano na bilheteria mundial.

Últimas notícias