CINEMA

Carrie Fisher, da saga Star Wars, sofre ataque cardíaco durante voo

Estado da atriz é crítico segundo o jornal Los Angeles Times

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2016 às 19:34
Divulgação
Estado da atriz é crítico segundo o jornal Los Angeles Times - FOTO: Divulgação
Leitura:

A atriz de Hollywood Carrie Fisher sofreu um grave ataque cardíaco nesta sexta-feira (23/12) durante um voo, de acordo com notícias divulgadas pela mídia americana especializada em celebridades que classificaram de "crítico" o seu estado de saúde.

O site TMZ relatou que a atriz de Star Wars, de 60 anos, voava de Londres para Los Angeles quando sofreu um ataque cardíaco. Ela foi ressuscitada por um procedimento cardiopulmonar por socorristas que estavam a bordo.

Fisher passou mal 15 minutos antes do pouso no aeroporto de Los Angeles, segundo fontes citadas na condição de anonimato pelo TMZ, e foi levada às pressas para o hospital.

ESTADO CRÍTICO

De acordo com o jornal Los Angeles Times seu estado é "crítico".  A atriz americana fala e escreve frequentemente sobre seus anos de dependência de drogas e transtornos psicológicos. Ela foi alçada ao estrelato mundial como a guerreira rebelde Princesa Leia na trilogia original Star Wars, que tem sido um fenômeno cultural desde a estreia dos filmes de 1977 e 1983. 

NOVA FASE

No novo filme produzido pela Lucalfilm, o spin of Rogue One: Uma História Star Wars, a atriz teve sua imagem rejuvenescida numa cena, como se ainda fosse a jovem Princesa Leia de 21 anos de idade. No ano passado, Carrie voltou a participar da nova fase da saga, em Star Wars: O Despertar da Força. Ela também está presente em Star Wars Episode VIII, que está em pós-produção e estreia em dezembro de 2017.

Últimas notícias