Comédia

Tatá Werneck busca a felicidade em TOC

Atriz juntou parte do elenco e produção para apresentar o filme à imprensa

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 26/01/2017 às 12:50
Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Atriz juntou parte do elenco e produção para apresentar o filme à imprensa - FOTO: Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Leitura:

RIO DE JANEIRO – A atriz Tatá Werneck reuniu a imprensa na tarde de ontem para promover o lançamento de seu primeiro filme como protagonista: TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva, que estreia em 2 de fevereiro. Junto com a comediante, compareceram ao evento os atores Daniel Furlan e Luiz Lobianco, além dos roteiristas e diretores Teodoro Poppovic e Paulinho Caruso. A coletiva ocorreu num salão de eventos de um hotel em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Empolgada com o longa, Tatá quis deixar claro que o filme não se trata de uma comédia rasgada: “O longa fala também sobre a minha dor. Fala sobre pessoas que eu conheço, que buscam sobreviver de uma forma bem humorada”, contou.

Teodoro e Paulinho também falaram sobre o preconceito que ainda existe em fazer comédia no país. “A comédia sempre foi considerada um gênero menor, mas ainda é o que leva mais pessoas aos cinemas. Não só aqui no Brasil, mas lá fora também”, avaliou Caruso.

Bem-humorada, Tatá falou sobre a busca da felicidade, que também é um dos motes do filme. “As pessoas estão sempre buscando essa felicidade. Muito pensam que eu estou rica, o que é verdade (risos), mas nesse longa eu consigo mostrar a dor que as vezes é preciso para fazer as pessoas rirem”, reforçou.

FANATISMO

Um outro enredo abordado no longa é a perseguição de pessoas fanáticas, que a personagem de Tatá, a atriz decadente Kika K sofre. Ela comentou histórias que se passaram com ela na vida real: “Teve gente que já inventou caso comigo. Já vi fã fazendo tatuagem bizarra, invadiram meu ônibus na época que eu trabalhava na MTV, foram vários casos”, relembrou.

*O repórter viajou a convite da produção do filme

Últimas notícias