CINEMA

Mulher-Maravilha ganha novo trailer e pôster

Filme estreia no dia 1º de junho no Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 18:43
Warner Bros./Divulgação
Filme estreia no dia 1º de junho no Brasil - FOTO: Warner Bros./Divulgação
Leitura:

A Warner está apostando os tubos na campanha de marketing de Mulher-Maravilha, conhecida tambem como Diane, a princesa amazona da DC Comics. Trata-se do primeiro filme solo da heroína. Até as paradas de ônibus do Recife já anunciam a estreia do filme, marcada para o dia 1º de junho. Entre outras coisas, a peça pede que as pessoas tirem fotos com a Mulher-Maravilha ao fundo e compartilhem uma hashtagh. Os fãs certamente vão ajudar a Warner e a DC encherem ainda mais os bolsos, mesmo que o filme não agrade a todos (parece que só a Marvel sabe satisfazer a todos os fãs).

Nesta segunda-feira (13/3), a Warner divulgou mais duas peças publicitárias do filme: um novo pôster e um novo trailer. Obviamente, todo o material é focado na personagem da Mulher-Maravilha, interpreda pela atriz israelense Gal Gadot, já vista no ano passado em Batman v. Superman: O Despetar da Justiça. Talvez a maior novidade do filme que foi dirigido por uma mulher: a diretora Patty Jenkins, que fez seu nome com Monster: Desejo Assassino (Oscar de Melhor Atriz para Charlize Theron),em 2003,  e depois ficou relegada à TV. Portanto, ele não dirigia um longa-metragem há 14 anos.

ELENCO

O elenco de Mulher-Maravilha tem a participação de Chris Pine (o Capitão Kirk dos novos files da franquia Star Trek), Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, House of Cards), Danny Huston (Fúria de Titãs, X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (A Teoria de Tudo), Connie Nielsen (Gladiador), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Trainspotting), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto), Lisa Loven Kongsli (Ashes in the Snow), Eugene Brave Rock (série de TV Hell on Wheels) e Saïd Taghmaoui (Trapaça).

SINOPSE

A Warner também já liberou a sinopese original de Mulher-Maravilha. "Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino."

Últimas notícias