FRANQUIA

Sony confirma para 2018 filme solo do vilão Venom

Spin-off de 'Homem-Aranha' terá roteiro da dupla responsável por ' O Espetacular Homem-Aranha 2'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/03/2017 às 12:14
Foto: Divulgação
Spin-off de 'Homem-Aranha' terá roteiro da dupla responsável por ' O Espetacular Homem-Aranha 2' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Sony Pictures confirmou para o dia 5 de outubro de 2018 a estreia do filme solo do vilão Venom, da fraquia Homem-Aranha. De acordo com informações do site The HollyWood Reporter, o longa terá roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de O Espetacular Homem-Aranha 2. Na produção, Avi Arad e Matt Tomalch.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quem dirigirá o filme, apontado como o início de uma possível nova franquia. Essa será a segunda aparição do personagem na telona: em 2007, o ator Topher Grace o encarnou em Homem-Aranha 3.

NOVO HOMEM-ARANHA

Antes da chegada do filme protagonizado pelo vilão, o novo longa do herói da trama, Homem-Aranha: De Volta ao Larchegará ao grande público. A estreia está marcada para 7 de julho deste ano.

Segundo o enredo, "um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado".

Últimas notícias