CCXP TOUR NE

Cenas de Mulher-Maravilha encerram painel da Warner na CCXP Tour

Além dos cinco minutos de material inédito da produção, foram divulgados outros títulos da empresa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/04/2017 às 18:47
Warner/Divulgação
Além dos cinco minutos de material inédito da produção, foram divulgados outros títulos da empresa - FOTO: Warner/Divulgação
Leitura:

A exibição de cinco minutos de cenas inéditas do filme Mulher-Maravilha, que estreia em junho, encerrou o painel da Warner realizado na CCXP Tour Nordeste na tarde de sábado (15/4). O público festejou, especialmente, as sequências nas quais ela aparece lutando com força e agilidade. Em uma das cenas, Diana enfrenta vários homens em um beco de Londres. Na outra, avisa que vai na frente de seus colegas de batalha - e vai mesmo, enfrentando o tiroteio, correndo pelo telhado e entrando com tudo por uma janela.

Pelo que foi mostrado, os braceletes e a corda utilizados pela personagem parecem ter uma aplicação harmônica nessa versão. Ficou crível, no contexto do filme, que eles sejam capazes de parar uma projétil, por exemplo, que se transforma numa fichinha com o impacto. A maneira como a personagem é mostrada em ação sugere alguém com habilidade para fazer uso desses objetos - e não alguém que depende deles para lutar.

Outras cenas de Mulher-Maravilha já haviam sido mostradas na Comic Con de São Paulo e estão disponíveis na internet (trailer abaixo). Também foram exibidos outros materiais relacionados ao filme, como um trailer e curtos depoimentos da diretora Patty Jenkins, do ator Chris Pine e da atriz Gal Gadot - o público riu quando ela usou a palavra “porreta”.

 

 

O painel da Warner seguiu o modelo "algumas cenas de vários filmes", ao contrário do da Netflix, por exemplo, que o antecedeu e focou em quatro produções. A exibição da Warner contou com a participação surpresa de Carlos Villagrán. Bastante aplaudido, o ator, conhecido por interpretar Quico no seriado Chaves, teve um painel dedicado a ele na CCXP Tour NE e voltou ao palco como parte do elenco do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

O longa-metragem dirigido por Fabrício Bittar é baseado em um livro de Danilo Gentili. A presença dele dividiu a plateia, entre aplausos e demonstrações de desagrado (na saída, o público gritava o nome de Carlos Villagrán, que faz uma participação especial). Após a exibição de três cenas do filme, ainda não finalizadas, o público pôde conferir trechos de Rei Arthur: A Lenda da Espada, dirigido por Guy Ritchie.

O longa-metragem estreia em maio, e antes, das cenas e do trailer, foram mostradas mensagens do diretor e do ator Charlie Hunnam. "Eu sinto muito por não poder estar com vocês em Recife, mas espero que vocês se divirtam. Em maio, estarei no Brasil para uma pré-estreia especial", contou o intérprete de Arthur. 

O trailer da comédia Divórcio, com Camila Morgado e Murilio Benício, foi apresentada em seguida. O filme dirigido por Pedro Amorim tem estreia prevista para o dia 22 de junho.

Depois, o público viu um pouco de Tempestade: Planeta em Fúria, que tem direção de Dean Devlin e Danny Cannon. Com Gerard Butler no papel de um criador de satélites, ele deve chegar aos cinemas no dia 19 de outubro. 

A sessão da Warner ainda contou com a animação Lego Ninjago – O filme, dirigido por Charlie Bean e previsto para o dia 21 de setembro. Jackie Chan, Dave Franco e Justin Theroux fazem parte da produção.

O drama de guerra Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan, chega aos cinemas mais cedo: dia 27 de julho. Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Harry Styles estão no elenco do longa-metragem baseado na Operação Dínamo, ação militar que ocorreu no início da Segunda Guerra Mundial.

 

Terror

A plateia da CCXP Tour NE continuou reagindo animada à sequência de terror que reuniu cenas de Annabelle 2 - A Criação do Mal com as do remake It - A Coisa, baseado no livro de Stephen King. O segundo está previsto para o dia 7 de setembro e conta uma história que começa com o assassinato do George Denbrough em uma pequena cidade durante o verão de 1989 (há uma mudança no tempo em relação ao original). Um grupo de meninos, incluindo o irmão mais velho de George, tenta descobrir o que aconteceu e acaba se deparando com Pennywise.

Quanto à Annabelle 2, como o completo do título em português já entrega, a continuação do filme vai mostrar a história do casal que perdeu a filha de forma trágica. Vinte anos depois, os dois abrigam uma freira e meninas órfãs em sua casa. O problema é que Annabelle está em um dos quartos.

O longa-metragem dirigido por David F. Sandberg estreia no dia 17 de agosto. A boneca utilizada nas gravações está presente no estande da Warner na CCXP Tour NE e o diretor David Sandberg brincou dizendo que espera ver as pegadinhas produzidas com ela após o novo filme (uma referência ao quadro do SBT).

 

Últimas notícias