EXPECTATIVA

Tom Holland: ''Gostaria de fazer um 'Beco do Homem-Aranha' em SP''

Novo intérprete do Homem-Aranha, ator está no Brasil para divulgar o próximo filme da franquia

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 02/05/2017 às 11:47
Foto: Márcio Bastos/JC
Novo intérprete do Homem-Aranha, ator está no Brasil para divulgar o próximo filme da franquia - FOTO: Foto: Márcio Bastos/JC
Leitura:

Com informações do repórter Márcio Bastos

Os atores Tom Holland e Laura Harrier, os respectivos Peter Park e Liz Allan no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, participaram, na manhã desta terça-feira (2/5), do evento Homem-Aranha no Brasil, em São Paulo. Os dois conversaram com jornalistas, durante uma coletiva de imprensa. Mais tarde, integrarão um bate papo com fãs.

Pela primeira vez no Brasil, os dois aproveitaram o feriado pelo Dia do Trabalhador, na segunda-feira, para passear por São Paulo. Ao visitar o Beco do Batman, famosa travessa localizada no bairro da Vila Madalena, Tom brincou dizendo que vai querer fazer um "Beco do Homem-Aranha" na cidade.

Ao chegarem para coletiva, ele e Laura foram presenteados com camisas do Brasil. Tom contou que adora futebol, joga bastante em Londres, sua cidade natal, e gostaria de ter assistido um partida aqui. Ele explicou que precisou frequentar uma escola no bairro do Bronx, Estados Unidos, para "aprender" o sotaque americano.

A coletiva acabou mas tem mais #HomemAranhaNoBrasil vindo por aí na LIVE do @omelete! Quem aí vai assistir? ??????????????????????

Uma publicação compartilhada por Sony Pictures Brasil (@sonypicturesbr) em

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Tom Holland disse se sentir sortudo por haver cinco filmes da franquia Homem-Aranha antes do que ele irá protagonizar, porque assim ele pode "roubar" muita coisa dos outros atores.

A grande diferença, no entanto, é que o "seu" Homem-Aranha terá apenas 15 anos, um estudante do ensino médio, por isso poderá aproveitar os poderes até ter que lidar com as responsabilidades. O ator também relevou ter descoberto que conseguiu o papel através do Instagram.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar só estreia dia 6 de julho, mas já é um dos longas mais aguardados do ano.

Últimas notícias