Hollywood

Oscar 2018: Jimmy Kimmel voltará a apresentar a cerimônia

Apresentador comandou a festa de 2017, onde ocorreu incidente com "Moonlight"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2017 às 15:40
Reprodução
Apresentador comandou a festa de 2017, onde ocorreu incidente com "Moonlight" - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nem a confusão envolvendo a troca dos vencedores da categoria de melhor filme, ano passado, abalou a reputação de Jimmy Kimmel. Ou melhor: a forma como o apresentador americano lidou com o embaraço parece ter funcionado e, nesta terça-feira (16), ele foi confirmado para comandar o Oscar 2018, quando a cerimônia completará 90 anos.

Responsável por um dos talk shows mais famosos dos EUA, Jimmy Kimmel foi elogiado por seu desempenho no Oscar 2017, levando boas piadas e situações descontraídas. No entanto, o que mais marcou naquela edição foi mesmo a troca dos nomes dos vencedores da categoria melhor filme.

Faye Dunaway, ao lado de Warren Beaty, anunciou La La Land como ganhador, quando, na verdade, o Oscar pertencia a Moonlight. A situação gerou vários memes e o próprio Jimmy Fallon comentou sobre o assunto, dizendo que ele havia sido responsável pela confusão.

 ANÚNCIO

 

 

Sobre a escolha para retornar ao posto de apresentador do Oscar, Kimmel reforçou que estar à frente da cerimônia foi o maior marco de sua carreira. “Apresentar o Oscar foi um marco em minha carreira. Se você acha que a gente estragou o final no ano passado, espere só para ver o que estamos planejando para o aniversário de 90 anos”, brincou.

Últimas notícias