Cinema

Novo O Exterminador do Futuro terá Schwarzenegger e James Cameron

James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, estará de volta em 2019 com todos os direitos da série

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2017 às 18:30
Divulgação
James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, estará de volta em 2019 com todos os direitos da série - FOTO: Divulgação
Leitura:

A franquia O Exterminador do Futuro estará de volta com dois dos nomes mais fortes de sua história na produção: Arnold Schwarzenegger e James Cameron.

O Exterminador com sua origem

Arnold, em entrevista ao Screen Daily, foi bem claro. "Está de volta", iniciou Schwarzenegger, dizendo que se encontrou com Cameron. "Está avançando. Ele (Cameron) tem boas idéias de como continuar com a franquia e eu estarei no filme. Ele vai produzir e haverá outro diretor comandando. Estou sempre ansioso para fazer outro Exterminador, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretém o mundo inteiro", falou.

Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes, estará de volta em 2019 com todos os direitos da série. Boatos dizem que poderá haver um reboot e uma possível conclusão da saga. Tim Miller (Deadpool) já é apontado como um dos prováveis nome para diretor do filme.

Últimas notícias